Futsal: Belenenses vs Fundação - Espectáculo Total!

Numa iniciativa inédita a Secção de Futsal de osBelenenses vai fazer do jogo do próximo domingo, dia 9 às 18h, uma festa.
Queremos que nos ajude a encher o pavilhão Acácio Rosa na recepção à equipa da Fundação Jorge Antunes e para isso preparámos uma festa com muitas e variadas iniciativas:

Espaço Criança:

Como o próprio nome sugere, trata-se de um espaço destinado aos mais jovens, a todos os pequenos belenenses e não só.

O Espaço Criança – iniciativa que se repetirá sempre que o Belenenses Futsal actuar no pavilhão Acácio Rosa – será o local ideal para iniciar uma tarde bem passada no Restelo, será o local onde a partir das 14h as crianças de todas as idades poderão brincar em insufláveis gigantes, balanceadores, matraquilhos, etc.

O Espaço Criança conta com o apoio das "Diversões Alentejano" (www.diversoesalentejano.net) e está situado no Polidesportivo (espaço contíguo ao pavilhão).

Intervalo:

No intervalo do jogo a festa continuará com a actuação dos alunos das classes de Dança Espanhola da Academia de Dança de Sintra e Loures, e também das Feel It – Hip Hop Dancers da Academia de Dança de Sintra, ambas integrantes do Ai! a Dança Atelier e Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, que nos irão brindar com 2 espectáculos de curta duração mas de muita animação.

Durante a tarde estará à venda o novo material, T-shirt´s, Sweat´s e muitas outras coisas alusivas ao Futsal de osBelenenses e ao próprio clube.

Quanto ao jogo, o Técnico Alípio Matos convocou todo o plantel e estendeu a convocatória a todos os Sócios e Adeptos do Belenenses no sentido de encher o pavilhão Acácio Rosa.

Venha passar a tarde do próximo domingo ao Restelo e traga a sua família, a diversão é grátis e os bilhetes para o jogo osBelenenses-Fundação quase dados; Sócios CFB 2€ e Público em geral 5€.