Setúbal 1 : Belenenses 1 - Discurso Directo,

Jorge Jesus, comentando o empate azul em Setúbal, considerou ter sido "um grande jogo, entre duas equipas que jogaram para ganhar. A primeira parte foi muito mais equilibrada, mas a única oportunidade de golo foi concretizada aos cinco minutos, tendo o V. Setúbal empatado num autogolo, sem que até aí o tivesse justificado. Tivemos um período de algum desequilíbrio nos primeiros 25 minutos, em que o Vitória apareceu melhor, mas sem ter grandes situações para nos criar problemas em termos defensivos".

Já em relação aos segundos 45 minutos, o mister azul declarou "que só o Weldon teve três oportunidades na cara do guarda-redes, o Roncatto outra e, para mim, o melhor jogador em campo foi o Eduardo. Face à segunda parte que fizemos merecíamos ter saído daqui com uma vitória, porque fomos durante os 90 minutos mais equipa, criámos mais oportunidades e fomos mais eficazes, não na concretização, mas na criação de possíveis golos. Fica-nos o senão de termos podido conquistar três pontos, contra uma boa equipa, que acredita até ao fim. Hoje apanhou um Belenenses muito forte e sabe a pouco este empate".

Em relação a série de empates - 5 consecutivos - Jorge Jesus considerou serem mais importantes os "sete jogos sem perder, isso é que conta, as classificações fazem-se com pontos".

Finalmente, a ausência de Rodrigo Alvim foi explicada da seguinte forma: "Adoeceu durante a noite, teve uma gastroenterite, pensámos que o podíamos recuperar, mas já não almoçou e foi para casa. Face a isso estreou-se o Areias e penso que esteve bem".

O estreante Areias, naturalmente declarou estar "feliz por ter jogado, penso que a equipa teve oportunidades suficientes para ganhar. A nível pessoal, penso que posso render muito mais, foi o meu primeiro jogo, acusei alguma falta de ritmo, mas espero continuar a trabalhar bem para quando for chamado poder corresponder e estar à altura da equipa. Penso que as coisas correram dentro da normalidade, foi uma exibição mediana, tenho perfeita consciência que sou jogador para muito mais com mais jogos em cima das pernas".