Ecos do Restelo.

Verificou-se, pela manhã, mais uma sessão de treino no relvado número 2 do complexo desportivo do Restelo com vista ao embate de Domingo frente ao Estrela da Amadora.

Ao contrário do que foi noticiado pela imprensa desportiva escrita, Roncatto integrou o treino sem qualquer limitações. Também Evandro Paulista participou na sessão, mas ainda é visível que não se encontra a 100% - o avançado brasileiro, no final do treino, fez gelo na coxa direita.

Jorge Jesus dividiu o grupo de trabalho em dois, defesas para um lado, médios e avançados para outro.

Sem surpresa, o treino especifico dos médios e avançados privilegiou os cruzamentos e os remates. Assim, os extremos da equipa efectuaram cruzamentos constantes para a a zona de finalização, onde os pontas-de-lança procuraram concretizar. Os médios, ao invés, trabalharam sobretudo o remate longo, de fora da grande área.

Os defesas, por sua vez, foram orientados por Jorge Jesus numa peladinha em meio-campo que privilegiou o pressing sobre o portador da bola. O mister azul mostrou-se sempre muito interventivo, chamando os jogadores à atenção veementemente quando estes não correspondiam ao que era desejado - ao nível do posicionamento sobretudo.

No final da sessão, Devic compareceu na sala de imprensa.

Vídeo da conferência de imprensa.