FUTSAL: Apresentação aos sócios

É já hoje, 3ª feira, que a nossa equipa de Futsal fará a sua apresentação aos sócios.

O jogo terá lugar às 20h30m no Pavilhão Acácio Rosa, com o Fundão.

O Belenenses vem de conquistar brilhantemente o Torneio Internacional de Tavira, batendo o Benfica na Final por 5-2.

A época foi muito bem preparada. Vê-se um excelente grupo de trabalho, com bom ambiente, e que respeita o clube como um todo, porque tal respeito lhe foi incutido.

É uma equipa que, funcionando com um bloco, tem individualidades capazes de magníficas prestações, combinando bons resultados com bons espectáculos. Se tudo correr normalmente, vai-nos proporcionar muitas alegrias.

A apresentação promete ser feita com a mesma seriedade e dedicação, prestigiando o clube e aquecendo-nos a alma.



A ingratidão não pode, não deve ser um apanágio dos belenenses. Pelo contrário, devemos dar o nosso apoio, o nosso calor, o nosso aplauso a quem dignifica o clube. É esse o dever de quem quem ver o Belenenses grande e respeitado.

Por todos estes motivos, é de esperar e é de elementar justiça uma boa presença dos sócios.

Por maioria de razão, deve haver uma grande participação da Fúria Azul, correspondendo à consideração que lhe é dada, e ao que os jogadores esperam. Lembremos que o símbolo da Fúria vai aparecer nas camisolas. Este reconhecimento, sendo um acto de carinho e de justiça, merece da Fúria Azul a devida resposta - com uma grande e entusiástica presença. Porque não sermos ainda mais ousados: COM UMA PRESENÇA HISTÓRICA!

Vamos a isso?

NÂO FALTES!