Quiosque Azul.



Osasuna está interessado em Dady
ESPANHÓIS APRESENTARAM PROPOSTA - Fonte Record.

O Osasuna está interessado em Dady e, segundo o que Record apurou, já terá mesmo apresentado uma proposta ao Belenenses. Os espanhóis – semifinalistas da última Taça UEFA – estão, contudo, a deparar-se com a intransigência dos azuis que, recorde-se, já recusaram propostas do Steua Bucareste e do Hamburgo.

Os alemães chegaram aos 3,5 milhões de euros da alegada cláusula de rescisão existente no contrato do avançado cabo-verdiano (cuja existência os responsáveis do clube do Restelo não confirmam) mas, apurou Record, o Belenenses exigiu uma verba na ordem dos 5 milhões de euros para abrir mão do melhor marcador da equipa em 2006/07. Uma exigência que levou os germânicos a desistirem de Dady.

O clube do Restelo está, portanto, perante um dilema. De um lado, Jorge Jesus tem afirmado vezes sem conta que não sai mais ninguém do plantel, pois os azuis já venderam quem tinham de vender (referindo-se ao central Nivaldo). Por outro lado, o Belenenses também não esconde que a aposta passa por contratar jogadores a baixo custo para depois os negociar para outros clubes por valores atractivos.

Até ao próximo dia 31 de Agosto, data em que fecha o mercado, cabe ao Osasuna aproximar-se dos tais 5 milhões de euros exigidos pelo Belenenses ao Hamburgo. E informações recolhidas em Espanha apontam que o técnico, Cuco Ziganda, aprecia bastante as qualidades de Dady e pretende contar com o cabo-verdiano, apesar de já ter quatro avançados no plantel (Portillo, Pandiani, Medina e Carlos Vela).

Resta esperar para ver se o futuro passa por Pamplona, onde pode vir a juntar-se a Hugo Viana.

Dady de saida (outra vez)?
Sim.
Nao.
  
pollcode.com free polls

PRETO POR DEFINIR - Fonte O Jogo.

A contratação do defesa-central brasileiro Preto, do Fortaleza, continua indefinida e poderá mesmo não se concretizar. Apesar de o atleta, de 26 anos, ser uma das opções para o eixo defensivo dos azuis e de o jogador deter uma proposta de contrato por quatro temporadas, algumas exigências financeiras feitas nos últimos dias têm arrefecido o interesse do Belenenses na sua contratação.
A aquisição do atleta não está fácil, devido ao elevado número de interessados no negócio. Se, pela parte do Goiás, clube com o qual o atleta tem um vínculo até 2011, o aval já foi dado, a empresa patrocinadora da colocação de Preto no Fortaleza – a Santana – tem uma palavra a dizer, sendo que clube brasileiro tem igualmente de ser indemnizado pela quebra do contrato de cedência. Ora, algumas exigências têm complicado a transferência, que se arrasta há mais de uma semana.
Fiel à política que tem vindo a adoptar, a SAD belenense mantém-se intransigente na sua posição. Necessita e procura, no mercado, um jogador experiente para colmatar a saída de Nivaldo, mas não quer comprometer, financeiramente, o futuro do clube. Comprar barato e valorizar os atletas para vender caro é o lema para os lados do Restelo, e outras opções estão igualmente a ser estudadas. Refira-se que hoje à tarde, pelas 17h00, em Peniche, o Belenenses defronta a equipa local.

Preto no Belenenses?
Penso que sim.
Nao. Noticia de jornal.
  
pollcode.com free polls