Destaques B.A.M. - J.P. Oliveira e Dragovic.

Rotulado enquando goleador ao chegar ao Restelo, João Paulo Oliveira não tem deixado de confirmar o estatuto. Depois de ter facturado em Marrocos frente ao misto Raja/WAC, o brasileiro voltou a marcar no encontro de ontem que opôs os azuis do Restelo ao Nacional da Madeira.

Não se trata de um jogador brilhante em termos técnicos, mas a sua eficácia perto da baliza, na área de acção do ponta de lança é tremenda. Trata-se daquele genéro de jogador que parece atrair a bola, se encontrar no local certo, no momento certo.

Apesar de neste momento ser uma 2ª escolha em relação ao seu compratiota Roncatto, JP Oliveira revela-se como o avançado azul mais concretizador, merecendo inteiramente o estatuto de principal goleador da pré-época belenense.


Golo frente ao Nacional.


Por enquanto, Dragovic encontra-se somente a ser observado por Jesus. O guarda-redes sérvio teve ontem uma excelente oportunidade de mostrar o seu valor, não tendo desapontado.
Alto e elástico, Dragovic parece ser uma verdadeira opção para colmatar uma das mais flagrantes lacunas do plantel azul: o importantíssimo posto de guarda-redes.

Sendo ainda cedo para formar uma opinião definitiva, Dragovic parece ter qualidade para intregar o grupo, indo o tempo responder a seguinte questão: Poderá Dragovic vir a ser o dono da baliza azul?


Melhores momentos frente ao Nacional.