Areias já foi apresentado.
O novo reforço azul, Miguel Areias, já foi apresentado à massa associativa belenense.
O lateral, após ter rescindido com o porto, assinou um contrato válido por uma temporada, ou seja, não foi cedido por empréstimo.
As primeiras palavras de Areias enquanto jogador azul foram inspiradoras: “Estou aqui com enorme orgulho e cheio de vontade para começar a trabalhar”.
O defesa esquerdo adiantou ainda ter recebido diversas propostas tanto de Portugal como do estrangeiro, tendo optado conscientemente por vestir a mítica camisola azul gravada no peito com a cruz de Cristo:
“De todas as propostas que recebi, de Portugal e do estrangeiro, decidi optar pelo Belenenses. Senti que a direcção e o treinador fizeram força para a minha contratação…”.
Referindo-se ao plantel belenense, Jorge Jesus voltou a afirmar que este ainda não se encontra encerrado, sendo os jogos da pré-época muito importantes “para perceber se há lacunas». «Se isso se verificar, iremos trabalhar no sentido de colmatá-las. Mas, neste momento, não temos nada pensado.”
Com mais este reforço, o sector defensivo azul (no que diz respeito aos jogadores de campo) parece estar completo.
DEFESAS DIREITOS: Amaral e Mano.
DEFESAS CENTRAIS (DTO): Rolando e Devic.
DEFESAS CENTRAIS (ESQ): Nivaldo e Gonçalo Brandão.
DEFESAS ESQUERDOS: Rodrigo Alvim e Areias.
Curiosamente, Areias foi o jogador menos votado do mini-inquérito Belém Até Morrer, promovido pela manhã. O novo reforço azul só obteve 4 votos (9%), contra os 12 votos de Tininho (26%) e os 31 votos de Jorge Ribeiro (66%) .
Seja como for, Areias é uma mais valia para o plantel belenense (a competição saudável entre jogadores é sempre um bom factor); só o futuro poderá dizer se será uma mais valia para o 11…
Fotos de Luís Lacerda (http://www.cfbelenenses.blogspot.com/).
|