Novo Inquérito Belém até Morrer.

Como haviamos prometido, já se encontra on line o inquérito Belém até Morrer da Semana.
Desta feita queremos saber a opinião dos blogistas azuis em relação à prestação da Fúria Azul, na corrente época, no apoio dado às diversas modalidades do nosso Belenenses.
Participem!!!

Os resultados do inquérito anterior, relativo à possível participação azul nas competições europeias da UEFA, não revelou grandes surpresas (para além da fraquissíma participação dos leitores do blog: 41 votos).
Assim, uma larga maioria dos votantes - 66% - acredita que o Belenenses se irá classificar para a taça uefa via Taça de Portugal. Curiosamente esta percentagem situava-se nos 50% antes da derrota para a liga frente à académica.
Tal como Jorge Jesus, poucos acreditam que o Belenenses atingirá uma prova europeia através da Liga - 17%.

Quantos aos menos crentes na equipa, 10% consideram que o valor do plantel azul não é suficiente para obter uma classificação europeia, considerando 7% que serão os arbitros a impedir tal desígnio.

Concluindo, uma esmagadora percentagem dos participantes acredita que o Belenenses regressará à Europa do Futebol em 2007-08, 83%, sendo pouco expressiva a percentagem - 17% - dos que pensam de modo diferente.