IMPORTANTE REUNIÃO DA FÚRIA AZUL

Realiza-se hoje, dia 15, pelas 21 horas, mais uma reunião da Fúria Azul, na sede.
Trata-se de uma reunião extremamente importante visto irem ser definidas as linhas estratégicas para a época 2005/2006, nomeadamente no que respeita à localização do grupo no estádio do Restelo, e também no que refere ao modelo de estrutura organizativa.
Outros assuntos igualmente relevantes irão ser debatidos, sobretudo nos aspectos relacionados com o novo material do grupo (cachecois, t shirt´s, estandartes, bandeiras, faixas...) para a próxima época.
É importante a comparência de todos/as os/as furiosos/as, já que todas as decisões/ambições do grupo são debatidas e aprovadas por todos os presentes, sem excepção. De facto, as reuniões semanais, sempre à quarta-feira, são um espaço previligiado de discussão de ideias em que todos os presentes têm oportunidade de intervir e assim contribuir para o futuro do grupo.
A Fúria não é uma entidade ou uma instituição abstrata, nem está organizada em pirâmide. A Fúria é, e sempre será, as pessoas que a compõem, que a amam, que se sente felizes no seu seio. A Fúria sou eu, és tu, somos todos nós que no sector mágico vibramos todas as semanas pelo grande belém. O futuro somos nós que o fazemos, e a Fúria Azul será o que quisermos que ela seja...