Organista apresentado amanhã

Amanhã, pelas 11h30, o Belenenses irá apresentar mais dois reforços. Um deles é certamente Rodrigo Arroz - o central brasileiro esteve esta tarde no Restelo, tendo estado à conversa com Casemiro Mior e Fernando Sequeira durante alguns minutos. Segundo o que o Belém até Morrer apurou Sérgio Organista poderá ser a surpresa reservada por Fernando Sequeira.

O BAM falou em exclusivo com Casemiro Mior sobre o internacional jovem português.
"É um jogador que já deu mostras nas selecções jovens, prestando o seu serviço em todas as camadas de formação. Pode vir a ser de muita valia durante uma época."

Questionado acerca da possibilidade de Organista ser apresentado amanhã, Mior afirmou "que o presidente está tratando disso. Tudo vai depender das negociações. É um jogador que pode ser útil.", acrescentou.

Sérgio Organista deverá assim assinar por uma temporada. O médio tem 23 anos, tendo alinhado nas últimas três temporadas no Pontevedra de Espanha. Em 2004/05 jogou no Santa Clara, depois de ter actuado no porto B em dois temporadas.

Destacou-se ao serviço da selecção nacional sub-21, tendo por exemplo integrado a selecção nacional no europeu sub-21 2007, disputado na Holanda.