Mostrar mensagens com a etiqueta Video.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Video.. Mostrar todas as mensagens

Golos Belém até Morrer - Final do Torneio de Casablanca.

Depois de vistos os golos, é caso para perguntar: "RTP - Serviço Público? Os impostos dos belenenses são pagos em dinheiro do monopólio?"

Função comentários disponível para responder a estas e outras perguntas...

O caneco é nosso!

Mais sobre a festa azul em Marrocos durante todo dia na Super Terça-Feira Belém até Morrer.

Belenenses : Estoril - Resumo Belém até Morrer.

1ª Parte

2ªParte

Resumo alargado Belém até Morrer - Belenenses vs Sintrense

1ªParte

2ª Parte

Belenenses 4 : Sintrense 0 - Golos Belém até Morrer.



Resumo alargado da partida na Edição da Tarde do seu blog.
Só no: Belém até Morrer.

Ecos do Restelo Especial: Estágio 2007 - Conferência de imprensa

Estágio Belenenses 2007: Dia 3 - Treino da Manhã.



Como já referimos (ver post anterior), a ausência de vários jogadores marcou definitivamente a sessão de treino da manhã.

Ainda assim, a entrega e o empenho estiveram sempre presentes durante as duas horas da sessão.
Jorge Jesus privilegiou o treino especifico de algumas situações de jogo, nomeadamente ao nivel das bolas paradas.

Sobretudo os cantos estudados foram repetidos exaustivamente, da esquerda e da direita, directos ou curtos.

Em diversas ocasiões Jesus interrompeu os trabalhos para dar indicações aos jogadores, sendo evidente a sua preocupação com os pequenos detalhes.
Com 10 jogadores acima de 1,80 de altura, é de prever nesta época que seja dada grande atenção às bolas pelo ar, quer ao nível dos livres nas proximidades da área, quer precisamente nos cantos.

Fora das 4 linhas, Dady parece ser desejado na Roménia, mais precisamente pelo Steaua de Bucareste, isto segundo a imprensa daquele país. Seja como for, o goleador azul afirmou que “Neste momento, só penso no Belenenses. Se fosse para sair, já o tinha feito. Encaro esta época com seriedade e quero confirmar o meu valor”. Acrescentou não ter “número de golos definidos para esta época. Gostaria de marcar mais do que na época passada. Será sinal de que evoluí. É preciso trabalhar para afinar a pontaria". Referiu-se ainda aos seus novos colegas do ataque, afirmando que encara “com satisfação a chegada de mais jogadores para o ataque. Vamos ter mais jogos e temos de gerir o plantel para que todos ajudem o clube a atingir os seus objectivos.”

Na Edição da Noite, pelas 21 horas, o seu blog apresentará o filme da Conferência de Imprensa, que contou com a presença de Gonçalo Brandão e Marco Gonçalves.

Filme da Sessão.


Ecos do Restelo Especial: Estágio 2007 - Boletim clinico.

As notícias oriundas do Estágio Belenenses 2007 não são boas.
A sessão de treino matutina foi marcada pelas ausências - devido a lesão - de vários jogadores, nomeadamente Dady, Areias, Devic e ainda Costinha.

A paragem de Areias deve oscilar entre as 4 e as 6 semanas, sendo o lateral esquerdo operado ainda hoje.
Também Dady se encontra ausente dos treinos, podendo mesmo vir a ser operado.
Já a condição de Devic inspira menos cuidados, devendo o sérvio regressar aos trabalhos sem limitações dentro de 2 semanas.

Toda a informação pode ser conferida no filme da conferência de imprensa (a que regressaremos na Edição da Noite, cerca das 21 horas).


Ecos do Restelo Especial: Estágio 2007 - Filme.



Frase do Dia:

"Tenho contrato com o Belenenses, estou muito feliz aqui" (Rodrigo Alvim após negar qualquer abordagem do Sporting).

Belenenses vs Sindicato - resumo alargado.


1ª parte.



2ªparte.

Uma amostra em video

Deixamos aqui um pequeno registo em vídeo e com uma qualidade um pouco deficiente do que pretendemos fazer para o inicio da próxima época, onde tencionamos lançar um dvd (com qualidade) do percurso até ao jamor e com o mais vídeos do jogo e do apoio da Furia Azul.
Por agora fica este pequeno teste que foi o primeiro efectuado para o youtube de todo o material que possuímos com qualidade de dvd.

Filme sobre a grandeza, as tristezas e as alegrias do Belenenses

Na homenagem aos campeões de 1946 e aos vencedores das Taças de Portugal de 1942, 1960 e 1989 (e, por extensão, a todos os que têm servido, amado e engrandecido o Belenenses) foi projectado um filme, que agora pomos à disposição para ser visto e ouvido - é essencial ouvir, dada a conjugação, ao segundo, das imagens com a música.

Grande parte do filme foi feita há cerca de um ano, num momento de dor e até de grande revolta. Entretanto, para este ensejo, alterou-se esse final, com novas imagens, a maior parte delas da época 2006/2007.

É uma base que algum dia será completada e muito ampliada com outros meios, com outros elementos, com outras explicações - e decerto com outras situações vindouras, porque a vida do Belenenses continua.