Wender é possibilidade para reforçar ataque

Em conferência de imprensa realizada esta manhã no estádio do Restelo, Casemiro Mior referiu-se a Wender enquanto um jogador interessante que poderia ser mais uma opção ofensiva no plantel.

Recentemente dispensado do Sp. de Braga, Wender é uma possibilidade para reforçar o ataque belenense. Questionado acerca do assunto, Casemiro Mior afirmou tratar-se de um "jogador interessante", que "pode nos dar outra opção em determinada partida que seja necessário utilizar outro sistema". Ao que acrescentou: "Poderá jogar em 4x4x2, em 4x3x3, em 3x5x2... é um jogador que pode adaptar-se e ser mais uma opção".

Questionado em relação à idade do jogador (o brasileiro tem 33 anos), Mior declarou pensar ser um jogador "que não tem problemas físicos", confidenciando ter "que obter algumas informações" nesse sentido.

Mior admitiu ainda ter dado o seu aval em relação à possível contratação do jogador, que terá que acontecer até segunda-feira, dia em encerra o mercado de transferências.

Zé Pedro e Gavillan em dúvida
Não obstante estarem convocados, Zé Pedro e Gavillan estão em dúvida para o embate de amanhã frente ao Paços de Ferreira. O médio defensivo não foi utilizado no Dragão na estreia belenense na liga, tendo treinado condicionado no decorrer da semana. Zé Pedro, por sua vez, ressentiu-se da lesão que contraiu na semana passada, não tendo participado nas últimas sessões de trabalho. Ambos os jogadores serão reavaliados hoje.

Lista de convocados:
Júlio césar; Assis; Cândido Costa; Baiano; Vanderlei; Rodrigo Arroz; Mateus; China; Mano; Gabriel Gómez; Organista; Zé Pedro; Silas; Vinicius; Maycon; Evandro; Marcelo: João Paulo