Belém até Morrer chega ao fim

Depois de mais de três anos a procurar informar os belenenses e a divulgar o clube da melhor forma que sabemos, é tempo de dizer adeus.

O Belenenses que eu conhecia e com o qual cresci morreu definitivamente ontem, e tudo, para mim, deixou de fazer sentido.

Sempre trabalhamos com o máximo de dedicação mas é tempo de desistir: o Belenenses deixou de ser um clube histórico e passou a ser um clube de arruaceiros e de cobardes. Simultaneamente a blogosfera azul transformou-se, em termos de comentários, num autêntico esgoto, numa anedota para todo o país desportivo que se interessa por futebol.

Um clube no qual um presidente tem que ser protegido pela polícia no seu próprio estádio, que é insultado e corre o risco de ser agredido fisicamente é um clube que deixa de fazer sentido para todos os belenenses de bem (que evidentemente ainda são muitos). Para nós chega. Desistimos. Que os cobardes e pseudo belenenses tomem conta do clube e o sepultem. Ganharam.

Quanto aos restantes, os tais belenenses de bem que nos acompanhavam diariamente, um abraço para eles (encontramo-nos no Restelo num qualquer jogo).

Alcides Silva, sócio 4339.