Conquistadores ganham em Alpendorada: Reportagem em directo do autocarro

Estamos a fazer este post em directo do autocarro que transporta os Conquistadores após uma justa mas sofrida vitória no terreno do Alpendorada.

No final do jogo os adeptos do Alpendorada numa atitude inqualificável e perante a conivência dos 3 GNRs presentes tentaram agredir o Marcão porque no seu entender este provocou-os durante o jogo. O que se passou foi que na sequência de uma grande defesa do Marcão onde a bola lhe bateu na cara, ele passou a língua várias vezes pelo local (zona da boca), o que foi entendido como uma provocação pelos adeptos da casa.

Quando os árbitros apitaram para o fim do jogo a frustação da derrota, talvez pensassem que com os 2-0 ao intervalo iriam repetir os 8-1 que deram ao Sporting, era enorme e resolveram descarregar tudo no nosso jogador.

O que vi é impensável acontecer nos jogos da 1ª divisão, os adeptos a atravessarem o campo para sair do pavilhão passando perto dos atletas, pior só a chuva de moedas que aconteceu após o apito final. Não satisfeitos os adeptos esperaram pela nossa saída do pavilhão para chamar nomes e ameaçarem a comitiva. Resta dizer que tivemos que sair acompanhados pela GNR até ao autocarro.

Uma palavra sentida de agradecimento de toda a comitiva aos membros da Fúria Azul, de Ovar e da Ajuda, que estiveram presentes e apoiaram de principio ao fim. Esta vitória é para vocês.