Selo de ajuda para erguer o Restelo



Um dos editores deste blog é desde há pouco tempo o feliz proprietário de um selo como este.
O objectivo deste post é, além de dar a conhecer a todos vocês o selo em causa, tentar, através dos comentários saber um pouco mais sobre ele. Das informações já recolhidas, sabe-se que foi lançado pela casa da moeda e que tinha por objectivo a ajuda na construção do nosso estádio do Restelo.
Após o flagrante roubo das Salésias ao nosso clube, tendo o regime da altura atirado com o nosso clube para um local sem o minimo de condições, onde se situava uma antiga pedreira.
Para fazer face às despesas inerentes à construção do estádio, realizaram-se uma série de iniciativas e peditórios tanto em Portugal como no estrangeiro, das quais este selo é prova, é o que dá sermos roubados pelo estado em vez de ser audados como outros sempre foram. Nele podemos observar o estádio no seu projecto inicial - com a cobertura da superior - algo que só se veio a verificar bem recentemente.
Já sabem, quem tiver mais informações sobre este selo, ou outras informações e curiosidades sobre a construção do nosso estádio, tem o espaço dos comentários para utilizar à vontade.