Contra quem anda a esvaziar os estádios



Após 4 jogos de campeonato, todos eles televisionados, sendo 3 deles realizados a dias e horas impróprias para quem trabalha, e continua a ser chato e até gosta de ir ver ao estádio, o seu clube do coração. Dedicamos a estes, este post.
A $PORTV é uma das faces visiveis de um sistema que tem vindo a matar o futebol português lentamente, se a esta juntarmos os elevados preços praticados nos bilhetes, o fraco poder económico dos portugueses, os dirigentes sem escrúpulos, casos e mais casos de arbitragem, então, temos a fórmula perfeita para destruir o desporto preferido dos portugueses.
É inadmissível que seja em Portugal o país onde as jornadas da 1ª Liga sejam mais espaçadas no tempo, ou seja o que era tradição, futebol ao Domingo à tarde, não passa actualmente de um desejo dificil de concretizar, tal como se de uma iguaria cara se tratasse aos olhos de um pobre.
Pensem bem há quanto tempo não há um derby a um Domingo à tarde?? Porque deixam os clubes de poder autorizar as partidas nos dias que entenderem? Será que no futuro haverá estúdios de televisão onde se realizarão os jogos? Será que não está na altura dos dirigentes portugueses defenderem o futebol como espectáculo, e dessa forma os adeptos e amantes dos seus clubes?!
Realizaremos ainda mais alguns originais posts gráficos com esta temática, estejam atentos.


Por manifesta falta de tempo, não temos podido actualizar o blog com a frequência que gostariamos, no entanto, fazemos desde já o apelo para que todos se desloquem ao Porto no próximo Sábado para apoiar o nosso clube. A partida das camionetas realiza-se às 15h de sábado e podem inscrever-se a partir do nº da Furia 91 218 91 29 ou directamente na secretaria do clube, o preço é de 13 euros e já inclui bilhete para o jogo. Até hoje de manhã já estavam confirmadas 4 camionetas!
Não faltes o Belém precisa do teu apoio!!