Novos Equipamentos

Ai estão os novos equipamentos do Beleneneses. Finalmente foi oficializado o anúncio da mudança da marca que equipa o nosso plantel profissional de futebol, desta feita a escolha recaíu sobre a pouco conhecida marca MPH, marca que é mais conhecida pelos guardiões pois estes são a sua especialidade, no que em equipamentos de futebol diz respeito, ou não fosse esta propriedade do antigo guarda-redes Michel Preud'Homme.
Ao que parece apesar de pouco conhecida, esta marca mereceu por parte dos responsáveis azuis a sua confiança por, entre outros factores, ter assegurado uma eficiente distribuição dos equipamentos, quer para a estrutura do futebol profissional, quer na rede de distribuição comercial, permitindo desta forma que os adeptos os possam obter quer na loja azul, quer em superficies comerciais, esperamos também que seja este o ano em que possamos adquirir os equipamentos no site oficial do clube.
Estes equipamentos (a cor da camisola ao que parece, não corresponde à desta imagem) têm um design semelhante ao utilizado pela selecção italiana, Guimarães, União de Leiria, sendo justos ao corpo dos atletas, e às barrigas de cerveja dos adeptos eheh.
Apesar de todas estas boas noticias, só após vê-los nas lojas no inicio da época acreditaremos na sua boa distribuição, pois já assistimos a mais promessas semelhantes, oxalá tudo corra bem, sendo que a colocação dos nomes dos jogadores nas camisolas é imprescindivel para esta época.
Ao que parece as camisolas também vão "ganhar" mais Belenenses uma vez que os logotipos gigantes da marca lotto desaparecem e não são substituidos por MPH enormes, e também o logotipo do patrocionador deixa de ter aquele efeito de ovo estrelado, o que estéticamente favorecerá a camisola.
Esperemos então que no dia da apresentação, os que assim o desejarem, possam comprar desde logo a camisola oficial do Clube.
Apesar de parecer bonita, esta camisola dificilmente fará esquecer a camisola de cordões da Umbro.

Para saberem mais alguma coisa sobre a marca visitem o site da marca (é fraquito) MPH