Queremos mais páginas destas!!

Iniciamos hoje um capitulo novo neste nosso blog. Dando, também o nosso contributo para avivar a memória de todos, contando episódios que vivemos enquanto ultras do Belém. Pedaços da história do nosso clube e da Furia Azul, histórias que, com o passar dos anos, cada vez mais se entrelaçam. Fazemo-lo, principalmente porque, achamos que é necessário contar e documentar, muitas das coisas que uma nova geração de ultras não viveu e que deverá conhecer, para, dessa forma ter ainda mais presente a importância do grupo e do clube a que pertence.
Certos que muito ainda ficará por contar, queremos apelar também aos que participaram nos episódios que iremos relatar que participem com a vossa opinião e que dessa forma, através dos comentários, os artigos sejam ainda mais enriquecidos, ou então, através da simples colocação de perguntas que na medida do possível procuraremos dar resposta.

Começamos com um post que nos lembra um objectivo que desejamos ardentemente se venha a repetir, e para o qual finalmente nos candidatamos assumidamente, que são as competições europeias.
Esta, foi a noite em que o Clube de Futebol "os Belenenses" eliminou o campeão em Título, de seu nome Bayer Leverkusen. Algo que nos parece agora impossível de acontecer, também na altura o parecia, no entanto, a forte equipa de Mortimore apoiada e muito bem, por todos os adeptos (e eram bastantes) em particular pela Furia, fez-nos viver uma noite de glória, alcançando a 2ª eliminatória. Uma noite que queremos ver repetida para a próxima época, objectivo pelo qual todos lutaremos.

Como brinde deixamos a hipótese para quem quiser, de se poder fazer o download das páginas gloriosas do jornal do clube.



faz o download do pdf



faz o download do pdf

Conta-nos na parte dos comentários como viveste este dia.